APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300! APROVEITE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300!

Precisa trocar ou devolver alguma suas peças? Não se preocupa que damos um jeito! =) 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.


1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

  • Você tem no máximo 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] ou no instagram @you.slay.it com os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Peça que deseja trocar ou devolver;
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, só para que possamos nos aentar, ou melhorar caso seja necessário. 

 

2) Não será aceita a devolução, em casos de:

  • Peças com indícios de uso;

  • Peças com danos acidentais ou provocados;

  • Peças com desgaste natural em decorrência do uso;

  • Peças que ja foram lavadas;

  • Peças sem a etiqueta;

  • Peças em promoção


3) Na hora de enviar:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após em até 2 dias úteis após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver, ou até na mesma que foi enviada!

Guarde a declaração de conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.


O frete da sua primeira troca aqui na SLAY é grátis!

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir o cupom que vamos te enviar no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

– Importante: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, reposições, etc! =)

 

4) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via pix/transferência, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 2 dias úteis. 


NOS CORREIOS:

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 2 dias úteis.